Powered By Blogger

domingo, 19 de dezembro de 2010

Filosofias de um mini humano- Do Blçog- Fala mãe !

 Ser mãe, é  poder  vivenciar eate momento mágico,  o momento das perguntas, cheio de supresas, ainda mais quando o filo é assim...Lembra meu filho Roshan quando era pequeno....Mas que é maravihoso, é certamente !
Filosofias de um mini humano: " http://falamãeblog.blogspot.com/Link
Já pensaram em anotar as perguntas e tiradas engraçadas que seus filhos falam? Andei anotando algumas do meu filho de quatro anos rs... Mãe, isso é carne? Eu não gosto de carne... Não, isso é bife. Ah, bife eu gosto. Mãe, eu posso comer 4 bolachas porque eu tenho quatro anos, e você pode comer quantas? Esquece isso filho... Mãe eu nunca vi o papai do céu, procura pra mim na internet? Mãe, o que é baile “Franklin”? Mãe, quando morre dá pra acordar depois né? Não, filho, não dá não. Mas e a branca de neve? Mãe, você tá aí tomando banho? Achei que você tinha me deixado sozinho aqui Não, filho, eu nunca vou te deixar. Você vai embora um dia, mas eu vou estar sempre aqui te esperando sempre. Fundo do baú Lembrei dessa que uma amiga me contou já faz muito tempo: sobrinho dela ao ver uma Carla Perez em papelão em frente a uma loja falou: Olha tia, parece o bumbum da minha mãe, mas o da minha mãe é cheio de marca de dedo.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai