Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LIVRO a SOLO 1 - Compra do Livro

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Silva Primaz <silvaprimaz@sapo.pt>
Data: 13 de janeiro de 2012 21:39
Assunto: LIVRO a SOLO 1 - Compra do Livro
Para:


2012
O Ano da Esperança…
Esperança numa Nova Geração.

20122

 
Image
 
Estimados Amigos e Amigas
O presente E-mail é para informar de que já tenho em meu poder os exemplares do livro “ O Outro Lado da Minha Alma “, podendo assim satisfazer os pedidos que me tem vindo a ser dirigidos.
Assim, independentemente do mesmo estar á venda na Editora Euedito, com o endereço:
 
Euedito
 
O mesmo, também me pode ser diretamente encomendado, através dos E-mailes:
 
ou
 
O Valor de cada Livro é de 9,00 Euros, estando considerados neste valor já os portes de Correio simples para Portugal, bem como um valor a ser entregue a uma Casa de Repouso de Idosos e outro para uma Casa de Apoio a Crianças Desprotegidas (a informar oportunamente os seus nomes).
 
No E-mail devem-me ser indicados os seguintes elementos:
 
--   Nome completo do Destinatário:
 
--   Morada completa para envio do Livro:
 
--   Se pretende que o mesmo seja Autografado, e se pretende alguns dizeres especiais.
 
O valor pode ser feito por Transferência Bancária com o NIB a ser indicado oportunamente, de acordo com a solicitação.
 

… e, com o meu abraço, os meus desejos de que sejam Felizes… Muito Felizes.
J. Carlos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai