Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olha-me rindo uma criança - Fernando Pessoa

Olha-me rindo uma criança - Fernando Pessoa:
http://docecomoachuva.blogspot.com/2011/12/olha-me-rindo-uma-criança-fernando-pessoa.html
Olha-me rindo uma criança
E na minha alma madrugou.
Tenho razão, tenho esperança
Tenho o que nunca bastou.
Bem sei. Tudo isto é um sorriso
Que e nem sequer sorriso meu.
Mas para meu não o preciso
Basta-me ser de quem mo deu.
Breve momento em que um olhar
Sorriu ao certo para mim...
És a memória de um lugar,
Onde já fui feliz assim.

************************************************************************
Alguém pode resistir a este sorriso, a esta chamada da criança que espera o amor, a alegria, a bondade, a generosidade, a esperança,o respeito, a dignidade por parte da humanidade  ? E podemos deixar de nos encantar com tão linda Poesia ?
Minha imagem e Mensagem do inicio de ano ! 
___________________________________________________
E o esforço das Comunidades Bahá'is no mundo direcionado às crianças .


Vídeo de atividades com crianças e pré-jovens na Comunidade Bahá'i em Toronto-Canadá



Obrigada ao Blog-  por nos oferecer jóias da literatura que dão mais ternura ao Blog-Ternura de Deus !
O mundo sempre fica  melhor com tanta poesia de  Fernando Pessoa.Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai