Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2012

Orações pelos vitimados nas tragédias nos Estados do Rio de Janeiro-Minas Gerais e Espírito Santo




Momentos difíceis, onde não temos poder de fazer as coisas retornarem, reconstrução quando necessitamos de ânimo, esperança, confiança, fé em algo que transcende a nós mesmos.
 Não importa que orações fizermos, todas , nos fazem entrar em contato com  forças que estão além das que circulam no cotidiano  do viver.
 Uma conexão com a Vontade maior, que é Deus !






O Poder das Orações  por Bahá'u'lláh


"Não sujeiteis vossas almas ao que lhes traz fadiga e abatimento, mas sim ALÍVIO E ÂNIMO, PARA QUE SE ERGAM NAS ASAS DOS VERSÍCULOS DIVINOS RUMO AO NASCENTE DE SEUS SINAIS MANIFESTOS.
Assim vos aproximareis de Deus, se o apenas o compreendêsseis."


"ENTOA Ó MEU SERVO, OS VERSÍCULOS DE DEUS por ti recebidos , assim como os entoam os que d'Ele se aproximaram, afim de que  seus lábios.a doçura de tua melodia possa ascender tua própria alma e atrair os corações de todos os homens. 

Se alguém recluso em seu aposento, recitar os versículos por Deus revelados, os anjos do Todo-Poderoso ,dispersando-se, difundirão por toda a parte a fragrância das palavras emanadas de seus lábios, o que fará vibrar o coração de todo homem justo."


 ORAÇÕES ESCOLHIDAS :


AJUDA -


"NÃO REMOVAS , Ó SENHOR, a mesa festiva que se estendeu em Teu Nome, nem apagues a chama ardente, acesa com o Teu fogo inextinguível.
Que Tuas águas vivas, murmurando com a melodia de Tua glória e Tua lembrança, não deixem de fluir, e que Teus servos não sejam privados da fragrância de Teus doces aromas, donde emana o perfume do Teu amor. 
Senhor ! Transforma a angústia de Teus santos em sossego ,o, suas durezas  em conforto, muda-lhes a humilhação em glória, e a tristeza em júbilo e êxtase, ó Tu que seguras nas mãos as rédeas de toda humanidade.
És em verdade, o Deus, Uno, o Único, o Poderoso, o Onipotente."




ORAÇÃO PÁRA ABENÇOAR  O LOCAL-CIDADES-VILAS...


"Bem-aventurado é o lugar, a casa e o coração, e bem-aventurada a cidade, a montanha, o refúgio, a caverna e o vale, a terra e o mar, o prado e a ilha, onde se haja feito menção de Deus e celebrado Seu louvor "- Bahá'u'lláh

Então oremos por todos as localidades, vilas, cidades afetadas, para que voltem a serem bem-aventurados

ORAÇÕES - DO LIVRO DE ORAÇÕES BAHÁI'S

Portal Bahái para encontrar Orações on-line podem acessar
www.bahai.org.br


Sônia


atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai