terça-feira, 16 de abril de 2013

La Vie En Rose

La Vie En Rose:
La Vie En Rose:


Lançado em 2007, Piaf - Um Hino ao Amor (La Môme), é um filme francês lindo que os amantes da boa música não podem deixar de ver. Dirigido por Olivier Dahan e estrelado pela excelente atriz Marion Cotillard que ganhou o Oscar de melhor Atriz (2008) por sua atuação no filme. 
O filme conta a comovente história da cantora francesa Edith Piaf. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública. (Créditos)


No elenco aparecem, ainda, nomes como Gérard Depardieu, Sylvie Testud, Jean-Pierre Martins, Emmanuelle Seigner, Jean-Paul Rouve entre outros.


A canção La Vie En Rose dá nome ao título do filme nos EUA e se tornou uma marca da cantora. Foi composta por Marguerite Monnot e Louis Guglielmi (Louiguy) e a letra foi escrita pela própria Piaf. Foi composta em 1945, tronou-se popular em 46 e foi gravada como Single em 1947.

Trailer do Filme

Aqui deixo a minha versão para essa eterna canção.

Beijos e abraços a todos,

Suzane Weck



"Suze Cotillard"



Clique para ouvir: Suzane Weck - La Vie En Rose

************************************************************************

O mundo sempre ficou melhor ouvindo La Vie en Rose !
linda postagem.
Sonia Maria
Atom

tags-mulher, família,espiritualidade,igualdade, promoção,cidadania,crianças, saúde noticias,incentivo,cultura,noticias,bahais,estimulo,literatura visãobahai,
textosquepromovampaz,


atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai