Powered By Blogger

domingo, 7 de abril de 2013

Orando PARA DIMINUIR AS DORES NAS PERNAS......



Orando para diminuir as dores nas pernas.
Há 3 dias na cama com dores constantes . deixam a gente desanimada....
Vamos ver como vai ser o dia de hoje!

Oração de Cura:

"Teu nome é minha cura , ó meu Deus, e a lembran;a de Ti meu remédio.
Aproximar-me de Ti é minha esperança, e meu amor por Ti meu companheiro .
Tua misericórdia por mim é minha e meu socorro, cura,  neste mundo como no vindouro.
Tu em verdade, és o Todo-Generoso, o Onisciente, a Suprema Sabedoria.
Baháú'lláh
Ainda náo sei se vou conseguir sair para ir na Sede Baháì..
Tem hora que somente a paciencia e oraçóes podem fazer com que aceitemos as adversidades.
Um bom domingo...


Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai