Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

Mensagem pelo Dia dos Pais. Do Livro "Uma onda de ternura" -Excertos de Bahá'u'lláh

Não falarei nada de minha própria opinião pessoal..Esta Mensagem está sendo apresentada com vários Textos Bahá'is sobre  Pais e filhos, e compete a quem lê-las , refletir sobre a importancia ou não da aplicação das mesmas , na vida da familia e nas  nossas próprias vidas, sejamos filhas, filhos ,pais ou mães:

"Dize :Ó meu povo! Honrai e homenageai vossos pais..Isto motivará bençãos a cairem sobre vós das nuvens da generosidade de vosso Senhor, o Exaltado, o Grande.


Acautelai-vos, a fim de não cometerdes aquilo que causaria tristeza aos corações de vossos pais e mãe.
Segui o caminho da Verdade, que é, verdadeiramente, um caminho reto.
Se alguém vos der a escolha, entre a oportunidade de prestar um serviço à Mim ou eles, escolhei serví-los, e deixai que tal serviço seja um caminho guiando-vos à Mim.

Esta é minha exortação e Meu mandato a ti.

Observa, portanto o que teu Senhor, o Poderoso, o Bondoso, te prescreveu." 


Bahá'u'lláh
 Livro: 'Onda de Ternura"-pag.12


Você pode comprar o  Livro, se for o caso, acessando o site:
 www.editorabahaibrasil.com.br

Feliz Dia dos Pais ! Sônia





.


:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai