Powered By Blogger

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Conheci Aline ,nova vendedora da Claro-Telefonia Celular e tivemos um momento humano !


*********************************************************************************

Conheci Aline, nova vendedora da Claro-Telefonia Celulare tivemos um momento humano! 

 Vivo atrapalhada com uso de celular. Com as Redes, com os modelos dos telefones. Alho que me deixa irritada,não saber administrar o uso do celular.
E fico mudando entáo de Rede.
Nesta semana,cancelei umaMas resolvi  que devria buscar outra..  Sai com a Marinés,e emShoppinf, entrei nas Casas Pernanbucanas, conheci Aline, vendedora da Claro, estava iniciando este emprego ,
Logo atendeu-nos de maneira alegre, simpática, agrdável e entáo eu disse a mesma:'Quem sabe vocé me motiva, me convence a adotar a Claro, e desta menira CLAREAR esta dificuldade? Ela comçou a rir !!!
, Afinal tenho 69 anos, Aline um pouco mais de 20 , e achou muito legal a meaneira como estávamos cnduzindo a adesão.
 Seu amigo do balcáo de vendas ,o Julio Cesar também foie nvolvido neste momento humano entre produto a ser vendido usuário..
Ele rindo também manifestou-se, dizendo:
" A senhora tem um jeito diferente,pois geralmente as pessoas não criam este tipode conversa..Legal mesmo! 
Eu contineui com minha maneira de ver e sentir os momentos, as pessoas. Econtineui falando assim:
""Olha Aline, náo vou esquecer seu nome, lembra-meAline , uma canção francesa que ouvia quando adolescente e jovem, e ainda curto a mesma.Em relaçao o ao Julio Cesar, eu disse, tamb;e;em não vou esquecer seu nome. 
Nome do Imperador deRoma..
E o papo foi continuando,de maneira dexcontraída.assim coastatneesclarecimento também, e finlmente aderi a Claro! 
Noo, estou fazendo propganda da CLARO, estou mostrando o valor de uma conversa humana na área de vendas, onde geralment o diálogo sempre está voltado  para o aspecto técnico, vantagnens da rede e isto foi garantido também. 
Certamente o atendimento de Aline, o envolvimento do Júlio Cesar contaram bastante na adesão.. 
Quando sou atendida de maneira seca e impessoal , não compro nada mesmo.
Eu aprendi ,que para gravar os nomes das pessoas novas,  devemos relacionar os mesmos com algo que vocé viveu.
Mas, fiz uma promessa a Aline: que iria procurar a musica "Aline", famosa canção francesa para ela escutar, colocando um  védeo neste Blog Ela já tinha ouvido falar da mesma, mas não conhecia...Claro ela é jovem demais.
Védeo da Música Aline !
Encontrei este, apenas musicalizado, que gostei muito.
 Grata aAline e aoJúlio Cesar por este momento humano, por termos establecido algo eepecial em idades mito distantes.


Uma boa-noite,
Simplesmente Sonia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai