Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Oração para todos " Dedicada aos familiares da tragédia de Santos-Sp-Eduardo Campos, equipe e pilotos......


Foto - Mostra de fotos BBC

" Louvado seja o Teu  Nome, ó Senhor meu Deus !
Sou Teu servo que se segurou á corda da Tua benévola  compaixão e á fímbria de  das vestes de Tua generosidade.
Suplico-te - por Teu nome, através do qual dominastes todas as coisas criadas visíveis e invisíveis,  e insuflaste em toda a criação a verdadeira vida -  ´fortalece-me com Teu poder que envolveu os céus e a terra e guarda-me de toda enfermidade e tribulação.
Dou testemunho de  que és o Senhor de todos os nomes, e ordenas o que Te apraz.
Nenhum outro Deus há senâo Tu, o Todo-Poderoso, o Onisciente, a Absoluta Sabedoria.
Destina-me é meu Senhor, benefícios em cada mundo de Teus mundos.
Concede-me, assim ,  o que determinaste para os eleitos dentre Tuas criaturas, aqueles que não foram impedidos de se volver em Tua direção, nem pela culpa do acusador, nem pelo clamor do infiel, nem pela alienação dos que de Ti se afastaram.
Tu, és em verdade, o Amparo no Perigo, pelo poder da Tua soberania.
Nenhum outro Deus há, a não ser Tu, o Onipotente o Todo-Poderoso. "
Bahá'u'lláh
Publicada no Livro " Orações Bahá'is " - edição de 2004 - pag. 210 
Editora Bahá'i do Brasil
www.editorabahaibrasil.com.br
Um vídeo especial para todos.

Postagem dedicada a todos os povos , aos que precisam de proteção, conforto, aos familiares de todos que foram vitimas do acidente ontem em Santos-Sp - Eduardo Campos candidato à Presidência da República, sua equipe e dos pilotos.
Fiquemos em paz com Deus ! Que console a todos!
Simplesmente Sonia Maria
Atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai