Powered By Blogger

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enoch Olinga, Baha'i Hand of the Cause of God



Uma vida sem precedentes, Uma alma dedicada totalmente  ao Serviço da Causa Bahái, Uma alma nobre..Estivemos com ele e sua esposa em Salvador, na época da Conferencia Mundial Bahái sobre Ensino da Fé Bahái, e tivemos o privilegio e honra de estar perto de alguém tão nobre e humilde.
Por ocasião de sua visita, houve uma grande reunião com amigos Bahái's do Brasil  de várias parte do mundo em nossa casa, e foi durante este período que me declarei Bahái. com sua presença em nossa casa. Um coração diamante, que reluzia , seu rosto sempre iluminado, seu olhar cheio de ternura e compaixão por todos. denominado "O Diamante Negro da Comunidade Bahá'i ", o pai do Ensino da Fé Bahái na Africa..OO MUNDO FICA ESPECIAL QUANDO ESTÁVAMOS AO SEU LADO, ESCUTANDO SUAS HISTÓRIAS E DA FÉ,  SUA CERTEZA E FIRMEZA NO SERVIÇO A HUMANIDADE.SEMPRE ESTARÁ VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES E ALMAS.
Sua esposa Elizabeth , sempre fiel companheira ao seu lado, uma alma radiante.
Ambos e mais dois filhos foram assassinados pelos guerrilheiros que derrubaram o governo de Idi Amin. Em seu país de origem, Uganda, onde nasceu para melhorar o mundo, morreu por uma causa de amor a humanidade, lá em Kampala  no Templo Bahái da África encontram-se os restos mortais da família. Kampala chorou pela perda de tão puro ser, e o mndo bahai em diversos países choraram e oraram por tão nobre vida. Eu estava em Petrolina, no dia que aconteceu o fato, voltei para casa , chorei e orei, Mas sua Vida espiritual continua e continuará inspirando milhares de Bahái's e seu amigos em todo o mundo
Sonia Maria
Atom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai