sábado, 10 de novembro de 2012

Paquistão defende menina ativista e diz que enfrentará Taleban

Paquistão defende menina ativista e diz que enfrentará Taleban:




Paquistão defende menina ativista ..

Publicado na Folha de São Paulo

Uma imagem do Vector-Freepick,  para Malala:

"Uma flor abençoada  no jardim da Humanidade"

  Sõnia



***************************************************************************************************
Paquistão defende menina ativista e diz que enfrentará Taleban: O Paquistão defendeu neste sábado o trabalho da jovem ativista Malala Yousafzai, 15, que foi baleada pelo grupo armado Taleban há um mês e passa por tratamento no Reino Unido. O país também disse que não deixará os insurgentes se imporem.

Em comunicado em lembrança ao crime, que ocorrem em 9 de outubro, o primeiro-ministro paquistanês, Raja Pervez Ashraf, disse que a menina "é a cara do Paquistão moderado, moderno e plural".

"A efusiva simpatia para com Malala demonstra a determinação da sociedade paquistanesa em não permitir que uns poucos elementos radicais imponham suas ambições".

Leia mais (10/11/2012 - 08h12)

***************************************************************************************



Malala, pequena heroína, seu ato de coragem,amor, dedicação aos direitos das  mudanças na vida das meninas e mulheres,resultando em mudanças ainda mais profundas em seu País, e consequentemente no mundo. Sendo indicada para Pré-Nobel por ativistas no mundo,,,,.Mais matéria em vários jornais, de onde estamso repassando a no´ticia. e na Folha de São Paulo.






Crianças baha'is cantando a Paz.
Não haverá Paz sem se assegurar o Direito à  Educação Universal de todos, especialmente das Meninas ,privadas em grande parte do  mundo, em ajudar a mudar a visão de uma sociedade injusta sem igualdade para todos.

Sonia Maria
Atom

tags-mulher, família,espiritualidade,igualdade, promoção,cidadania,crianças, saúde noticias,incentivo,cultura,noticias,bahais,estimulo,literatura visãobahai,
textosquepromovampaz,


atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai