Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Luxemburgo: Município homenageia Bahá’ís pelo seu 50º Aniversário

Luxemburgo: Município homenageia Bahá’ís pelo seu 50º Aniversário:

O 50º aniversário da primeira eleição da Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá'ís do Luxemburgo foi comemorado com o descerrar de uma lápide num parque central da cidade. Na lápide estão inscritas as palavras de Bahá'u'lláh, "A Terra é um só país e a humanidade os seus cidadãos"

O evento teve lugar no Parc de Merl, em 30 de Outubro, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Xavier Bettel, acompanhado pela magistrada municipal Viviane Loschetter, membros do Conselho Municipal e outros convidados especiais. O Conselho também plantou um carvalho no parque como um oferta à comunidade Bahá’í para assinalar o aniversário.



"A árvore é um símbolo da vida", disse o presidente Bettel, "Ela cresce organicamente e dá frutos dos quais todos nós podemos beneficiar." "Eu também acredito firmemente que a nossa sociedade tem de se abrir para novos pensamentos e crenças que se tornaram parte desta sociedade..." acrescentou Bettel.

"A cidade do Luxemburgo não consiste apenas de 61 por cento de cidadãos estrangeiros, mas reúne também uma variedade cada vez maior de diferentes crenças e convicções. É por isso que eu plantei esta árvore como uma homenagem à comunidade Bahá'í."


Tradução: Ivone Correia 
 ------------------------ 
FONTE: Mayor pays tribute to Luxembourg Baha'is on anniversary (BWNS)

Um comentário:

  1. Gostei deste blog.
    vejam o meu sobre os caminhos de Deus:
    http://hadedeus.blogspot.pt/
    Deus esteja convosco

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai