Powered By Blogger

domingo, 13 de janeiro de 2013

NATURALEZA GRAN MISTERIO -You-tube



*******************************************************************************
Maravilhosas as imagens acompanhada desta canção na Danza Inti - dança da natureza..
.Imagens do grande mistério da criação Divina, uma dádiva dada aos homens, hoje sendo não preservada, nem sentida como um presente dado ao ser humano e ao planeta.

Colocando "Palavras Ocultas de Baha'u'lláh" para meditação, mergulhando nas imagens e nas palavras.

"O FILHO DO SER '

 Com as  mãos do poder, Eu te fiz, com os dedos da potência Eu te criei; e dentro de ti coloquei a essência de Minha luz.
Que estejas contente com isso e nada mais busques, pois é perfeita minha Obra e inexorável Meu mandamento.Não questiones, nem alimentes dúvidas."

Livro: As Palavras Ocultas de Bahá'u'lláh"- pag.13
Editora Bahái do Brasil
www.editorabahaibrasil.com.br

Um bom domingo...
Sonia Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai