Powered By Blogger

domingo, 20 de janeiro de 2013

Tranquility - Time Solitaire. Music United with Nature.



*********************************************************************************Uma canção para meditação, saborear o silencio.É n silênico conosco mesmo, que depois encontramos respostas para iluminar nossa caminhada ,.tomar decisões baseadas e fortalecidas pelo Eu maior e não pelo ego centrado em si mesmo..Esta semana, enfrentando desafios interiores e exteriores, , resolvi me recolher, meditar, orar e percebo que após esta dinâmica, novas forças de tranquilidade e paz foram desencadeadas, a melancolia passou e a alegria voltou.No entanto foi preciso reconhecer meu estado interior, aceitá-lo para que algo acontecesse.
Eis uma Oração que nos ajuda nestes momentos:


Oração para Amparo na Aflição:

"Ò Deus, refresca e alegra meu espírito.Purifica meu coração. Ilumina meus poderes.Em tuas mãos confio todos os meus interesses. 
És meu Guia e meu refúgio. Não mais se apossarão de mim  a tristeza e a ansiedade, e sim o CONTENTAMENTO e a ALEGRIA.
Ò Deus, jamais me entregarei  a aflição nem permitirei que os desgostos me atormentem ou as co coisas desagradáveis  da vida me inquietem .
Ò Deus , és mais meu amigo do que sou de mim mesmo.
Dedico-me a Ti, Ò Senhor.

Quem desejar conhecer mais Orações bahá'is e acesse
 www.bahai.org.br
TEM UM PORTAL BAHÁI COM VÁRIAS ORAÇÕES .
Livros de Orações podem ser adquiridos npo site:
www.editorabahaibrasil.com.br
Um bom incio de semana.
Sonia Maria


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai