Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Antes de virar gigante - Marina Colasanti

Antes de virar gigante - Marina Colasanti: Antes de virar gigante - Marina Colasanti:

Antes de virar gigante - Marina Colasanti:

No tempo d'eu menina

os corredores eram longos

as mesas altas

camas enormes.

A colher não cabia

na minha boca

e a tigela de sopa

era sempre mais funda

do que a fome.

No tempo d'eu menina

só gigantes moravam

lá em casa.

Menos meu irmão e eu

que éramos gente grande

vinda de Lilliput.

*************************************************************************************

A gente sempre se identifica com poesias como esta de Marina Colasanti.

Uma  poesia delicada, suavemente fluindo de sua alma. Linda.!



Sonia Maria
Atom






tags-mulher, família,espiritualidade,igualdade, promoção,cidadania,crianças, saúde noticias,incentivo,cultura,noticias,bahais,estimulo,literatura visãobahai,

textosquepromovampaz,





atom


Atom
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai

Um comentário:

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai