Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Poder da Oração nas nossas vidas=- Textos Bahá'is e Reflexão!

 Este material com Textos Baháis sobre o significado  da "Bem-aventurança Divina" que é citada nos Escritos  Bahá'is com a Oração: Bem-aventurado é o lugar, a  casa, o coração......." preparei para enviar aos amigos,  companheiros de trabalho, contatos,dando oportunidade  de conheceres estes Textos , utilizá-los se o  desejarem, mas também refletindo sobre os  efeitos das  mesmas em nossas vidas.
 Não há lugar especifico, onde possamos orar, e entrar  em comunhão com  Deus como afirma o próprio Texto. 
 Bom para apresentar em Cursos de Capacitação do  Instituto Ruhi , mostra-lo em Fire-Sides na abertura da Devocional ou em Reuniões Devocionais..
Muita PAZ a todos, que sejamos capazes de sermos gratos por tantas novas compreensões, fruto da Revelação de Bahá'u'lláh.
Sônia-Londrina-1 de setembro de 2010

3 comentários:

  1. COMO AFIRMOU O MESTRE, QUE EM QUALQUER LUGAR PODEMOS INVOCAR A DEUS EM ORAÇÃO, AFINAL SE ADORA EM ESPÍRITO E EM VERDADE E QUE O TEMPLO DE DEUS É NOSSO CORPO QUE DEVE SER CONSAGRADO A SERVIÇO DESTA CAUSA SANTA PARA A QUAL FOMOS CONVOCADOS...

    ResponderExcluir
  2. COMO NOS ENSINOU O MESTRE QUE SOMOS O SANTUÁRIO DE DEUS E QUE ONDE ESTIVERMOS PODEMOS INVOCAR A DEUS EM ORAÇÃO... AFINAL FOMOS CONVOCADOS PARA ESTE CAUSA SANTA, EM SERMOS COOPERADORES....

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai