Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Voce é uma Pessoa Arrojada? Sõnia Café no seu Livro -"O livro das Atitudes" nos orienta..

Adicionar legenda

"O livro das Atitudes", escrito por Sõnia Café-Editora Pensamento, se propõe a ser um elo de união consciente entre voce, as pessoas e o ambiente  onde você vive.(nota da Editora).

A autora, mostra que poderá ser usado para inspirar atitudes conscientes em pessoas que trabalham em grupo e compartilham de um mesmo propósito e processo.....
  
No  livro é apresentado  várias atitudes que devemos desenvolver.

Escolhi a atitude arrojada.


"Tome uma atitude arrojada": "nem sempre a razão conhece o caminho correto para a ação. Há momentos em que só saberemos como agir após termos dado um primeiro passo em direção ao desconhecido.Quando percebemos que a nossa Alma, de algum lugar mais abrangente, consegue ver o mapa de todo o território da nossa vida, deixamos de lado os excessos de intelectualização e a necessidade de estar sempre no controle, desse modo, nos sentimos mais confiantes e seguros para seguir avante. Os espíritos pioneiros sabem o verdadeiro valor de tomar decisões arrojadas..


Sugestões  práticas para uma atitude Arrojada:


*Faça alguma coisa que lhe pareça arrojada( isso de modo alguem quer dizer  por em risco a sua integridade física) NÃO TENHA MEDO DE CAMINHAR EM DIREÇÃO AO DESCONHECIDO.


*PEÇA A ALGUÉM QUE LHE FAÇA UM CARINHO, OU QUALQUER COISA QUE VOCÊ NORMALMENTE NÃO TERIA CORAGEM DE PEDIR(CORRA O RISCO DE DESAPEGAR-SE DOS RESULTADOS).


*DÊ O PRIMEIRO PASSO PARA RESTABELECER A COMUNICAÇÃO POSITIVA E AMOROSA NUM RELACIONAMENTO.


*ARRISQUE-SE A SORRIR OU A CHORAR NA HORA CERTA.


                        Frase de William James na abertura do Livro:


"A maior revolução de nosso tempos é a descoberta de que ao mudar as atitudes internas de suas mentes, os seres humanos podem mudar os aspectos externos de suas vidas.




  Londrina3 de setembro 2010- Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai