Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Yusuf Islam (Cat Stevens) - Morning Has Broken (with lyrics)

Iniciando  o dia, num lindo Amanhecer, com Orações e esta canção de Cat Stvens.
Mensagem especial para querida amiga, irmã, companheira Bahái Nora, e para todos que como eu também ,estamos passando por dificuldades de saúde ou qualquer outra dificuldade.
Mas ,se não tivermos dificuldades, que graça existiria  em Despertar? Levantar? Recomeçar?  Desafiar a si mesma? Tornando o sonho realidade, trabalhndo por um mundo mais unido com o Amor Maior, o Amor de Deus en nossos corações , como  ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo,  Buda,...Bahá'u'lláh, demonstrado em ações continuas  por Abdu'l-Bahá,  Ghandi, Madre Tereza, Marthin Luther King....

Oração do Amanhecer:
"Despertei abrigado por Ti, ó meu Deus, e quem busca este abrigo deve permanecer no Santuário da Tua proteção e na Fortaleza do Teu amparo.Ilumina o íntimo do meu ser, ó Meu Senhor, com os esplendores do Alvorecer da Tua Revelação   assim como iluminaste meu ser exterior com a luz matinal da Tua graça." Bahá'u'lláh
Bom final de semana, Sõnia-londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai