Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Criatividade -Livro "Meditações para Mulheres que fazem demais"-Anne Wilson Schaef

"Dizem que a lua é feminina. O que vai acontecer comigo se eu me banhar nessa feminilidade criativa? "  -Michelle

Neste livro, a autora  comenta:
"Gosto de imaginar o brilho do luar como um estimulante que ajuda a aflorar aquilo que existe dentro de mim!
Se eu tomar um banho de lua que imagens miraculosas e surpreendentes podem aflorar?
Suponho que a verdadeira mágica não esteja nos raios do luar,mas em minha vontade de diminuir o ritmo e permitir que qualquer elemento da natureza tenha a oportunidade de me banhar.
Os povos antigos sabiam que entrar em contato com a natureza libera forças curativas e criativas.Eu igualmente preciso da natureza em minha vida. "

Nota:"Entrar em contato com a natureza pode não ser fácil, mas mesmo nas cidades, a lua brilha"

Anne Wilson  Schaef, é psicoterapeuta, consultora organizacional e Palestrante  internacionalmente reconhecida.


O Livro "Meditações para Mulheres que fazem demais", é um Best-Sellers  mundial que conquistou um legião de leitores em escala mundial.

Neste livro a autora "pretende mexer com os sentimentos da mulher, fazê-las pensar e  estimular a possibilidade de algumas mudanças que possam lhe trazer mais vitalidade e melhorar sua qualidade de vida.

Pujblicado pela Editora Verus


Sônia -Londrina 9 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai