Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 - O ANO DA ESPERANÇA

Com satisfação divulgando nos Blogs que tenho, Lançamento do Livro  do amigo especial J. Carlos Primaz, bahai de Portugal, com quem mantenho troca de noticias, artigos ....
Uma contribuição especial de alguém amante da PAZ e agente de  construção de um mundo melhor.
Vamos ver como poderemos  adquirir o livro ..
..
Parabéns amigo ! Sõnia
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Silva Primaz
Data: 2 de janeiro de 2012 15:16
Assunto: 2012 - O ANO DA ESPERANÇA
Para: sonia



Image68

2012
O Ano da Esperança…
Esperança numa Nova Geração.

E hoje, Primeiro Dia do Ano, tenho o prazer de anunciar a todos vós, aquele que tem sido um dos meus desejos, o lançamento do meu primeiro Livro a Solo com alguns dos meus simples poemas.
Muitos Amigos e Amigas tem lido os meus poemas, publicados em sites de Poesia e tem-me manifestado o seu apoio, outros, certamente irão ter a curiosidade e a paciência de os virem a ler, ficando em mim a Esperança... de que gostem desta minha simples forma de poetizar.
Aqui vos deixo o endereço da Editora Euedito, onde os livros são editados e onde podem ser adquiridos.

Euedito

Devo dizer que, no custo do livro, estão considerados dois valores, um destinado a uma Casa de Repouso de Anciãos e o outro, a uma Casa de Apoio a Crianças Desprotegidas. Estes serão simples e modestos contributos, com que cada um de nós poderá contribuir, expressando assim o nosso desejo e... Esperança numa Nova Geração.
… e, com o meu abraço, os meus desejos de que sejam Felizes… Muito Felizes.
J. Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai