Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOS RIO -ORAÇÕES PELO SOFRIMENTO DE TODOS e MOBILIZANDO PARA APOIO E DOAÇÃO

O que dizer sobre tanto sofrimento? Primeiramente devemos como cidadãos e didadãs, como seres humanos  solidários,ficarmos indignados pelo que aconteceu, numa area que já se conhece como de alto risco para temporais com tamanha dimensão...Faltou planejamento antecipado de garantir salvamento  e evitar esta taxa tão grande de mortes.?..Na Globo News os especialistas, relatam causas E O QUE PODERIA TER SIDO FEITO PARA DIMINUIR O IMPACTO DESTA TRAGÉDIA., COM ALTO NUMERO DE MORTES.
.
Como ajudar? Muitos sites e RedeS, COMO A RETRANS, ESTÃO  orientando  tipo de doação, onde faze-la, os postos de coleta, a necessidade de doadores  de sangue,...etc.




Enviando Orações Especiais, de LONDRINA- PR ,para os vitimados, para os que perderam seus familiares.
.Um evento que difcilmente será esquecido..

.Ontem o Brasil deveria ter feito feriado nacional de luto sim !...

Publicando ORAÇÕES BAHÁ'IS  PARA TODOS QUE O DESEJAREM FAZER  , POIS EM MOMENTOS COMO ESTES SEM NOS VOLVERMOS A DEUS, TUDO FICA INSUPORTÁVEL, , E NADA NOS CONSOLA.rá..

AS LÁGRIMAS JORRAM DOS OLHOS DOS VITIMADOS, QUE JORREM TAMBémM DOS NOSSOs EM SOLIDARIEDADE E COMPAIXÃO.


Oração de Remoção de Dificuldades:


"Há quem remova as dificuldades a não ser Deus? Dize louvado seja Deus! Ele é Deus! Todos são Seus servos e todos aquiescem seus mandamento! " - O BAB

"´DIZE;DEUS É SUFICIENTE PARA TODAS AS COISAS, ACIMA DE TODAS AS COISAS, ACIMA DE TODAS AS COISAS, E NADA NOS CÉUS OU NA TERRA, A NÃO SER DEUS, É  SUFICIENTE. EM VERDADE, ELE É EM SI  PRÓPRIO, O CONHECEDOR, O SUSTENTÁCULO, O TODO-PODEROSO." .O BAB


LONDRINA- Sônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai