Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

Yadete - [ www.BahaiGlory.com ] - Orações Baháis PARA Todos OS AFETADOS PELA CATÁSTROFE NO RIO DE JANEIRO E OUTRAS ÁREAS. !



A todos os vitimados pelas enchentes/deslizamentos, em especial no Estado do Rio de Janeiro...
Que  o Sol volte a iluminar, não apenas o  o solo material  mas especialmente o solo dos corações de todos  .
 Buscdando a proximidade com Deus, poderemos ver renascer a esperança  o ânimo, a coragem necessária para recomeçar.

Diz Bahá'u'lláh: sobre quando buscamos a Unica força , que é Deus:

 "Quem não Me posuui, está destituido de todas as coisas. Afastai-vso de tudo que há naterra e não busqueis, nada senão a Mim, Eu Sou o Sol da Sabedoria eo Oceano do Conhecimento.
Dou alento aos esmorecidos e revivifico os mortos.
Sou a Luz que guia, que ilumina o caminho. Sou o Falcão Real, no braço do Onipotente.
De cada ave desfalecida desdobro as asas caídas e hes impulsiono o vôo"


Que estas Palavras  Sagradas aceitas, entoadas e e absorvidas pelos coraçaões e almas dos homens, torne estas aves despedaçadas, estes corações aflitos e  penalizados  ,vitalizados com o Amor  de Deus.


Oração do Amanhecer:

"Despertei abrigado por Ti,ó Meu Deus, e quem busca este Abrigo deve permanecer no Santuário da Tua Proteção e na Fortaleza do Teu Amparo.
Ilumina o intimo do meu ser, ó Meu Senhor, com os esplendores do Alvorecer da Tua Revelação, assim como  iluminaste meu ser exterior com a Luz Matinal de Tua Graça"

Bahá'u'lláh


Depois de tantos dias compartilhando da dor dos vitimados, cheia de imagens de destruição, hoje pensei o que colocar no Blog para judar a todos e a mim mesma?

Entro no Youtube procurando vídeos com Orações
Bahá'is, seja em ingles, persa, arábe, não importa...

As Palavras Sagradas entoadas, confortarão nosso corações,  independente se nossamentes estão ou não sabendo o que dizem exatamente. Porque as Palavras Sagradas serão entodas e dirigdas a Deus.

Então, para todos nós, que vivenciamos  diáriamente momentos de  intensos sofrimentos, decepeções com o mundo, com a ordem mundial atual, com a postura dos governantes em todo planeta ,que pouco tem olhado para o bem-estar de todos,. 
Vamos escutar. as mesmas, em silencio :sozinhos,  ou reunidos com outrosr:os amigos , vizinhos , qualquer pessoa do seu lado,se possivel ?

Será o melho remédio para curar as nosas almas e nos dar consolo !

...Sõnia

DEDICADO ESPECIALMENTE A TODOS OS MORADORES DAS AREAS AFETADAS POR ENCHENTES/DESLIXAMENTOS , EM ESPECIAL dO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ONDE A DIMENSÃO E IMPACTO FORAM TERRIVEIS.

Busquemos a Misericórdia, a compaixão e a Ternura de Deus, unico Consoladaor, Aquele que nunca nos faltará, Que não nos decepcionárá e a Quem devemos  adorar!






 Hoj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai