Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha Canção - Os Saltimbancos - Chico Buarque - Coral da Pediatria Brasileira

Minha Canção - Os Saltimbancos - Chico Buarque - Coral da Pediatria Brasileira: "
Nova apresentação ,cantada pelo Coral de Pediatria
Dedicado especialmente aos meus filhos, Amir e Roshan e aos netos Luca e Caio , e a neta flor Yasmin, e claro as noras ,Cláudia  e Gysele.
Amanhã , é aniversário do Amir, então lembrando momentos da sua infancia e do irmão em Salvador, quando escutavamos os Saltimbancos....




E como hoje é o aniversário da Gysele, casada com Amir, colocando estas flores

de presente....... Sõnia- Londrina








                                          E quando os filhos são filhos do coração, a gente mantém sempre eles próximos de nosso coração, mesmo que estejamos a muitos kilometros de distância...


                                           Feliz aniversário com Nossa canção. A mãe


                                      De Londrina, com muito amor da mãe. Sõnia





Eu gostei de um vídeo do YouTube: Minha Canção de Chico Buarque/Sergio Bardotti/L. Henriquez Bacalov cantada pelo Coral da Pediatria Brasileira - Teatro Henriqueta Brieba - Rio de Janeiro - Regente: Alice Sena - 26/05/2010 Dorme a Cidade, resta um coração Misterioso faz uma ilus...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai