Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

Thy Name is My Healing



Oração de Cura

Encontrei este lindo vídeo , produzidos por baháis de outros país, em inglês!

Estou publicando o Texto em Português:

Oração de Cura

"Teu Nome é minha cura, ó meu Deus, e a lembrança de Ti, meu remédio.
Aproximar-me de Ti é minha esperança, e o meu amor por Ti, meu companheiro.
Tua Misericórdia por mimmmmmm, é minha cura e meu socorro, neste mundo e no vindouro. Tu em verdade,´`es o Todo-Generoso, o Onipotente, a Suprema Sabedoria.

Bahá'ullah



Compra de Liovro de Orações Bahá'is nop Brasil:

http://www.editorabahaibrasil.com.br/




Um bom início de semana.Sõnia .




Um comentário:

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai