Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ayyam-I-Há -Programação no Lar das Vovozinhas- Instituição de Filantropia Espírita, no dia 28-Iniciativa individual dedicada aos Pioneiros Iranianos-Parvin, Sr, Afnane sr. Furutan


Ayyam--i-Há em Londrina-
Programação no Lar das Vovozinhas- Gilda Marconi, uma das Entidades a receber solidariedade, ações de caridade, carinho confraternização, doações.


Programação que será desenvolvida no Lar das Vovózinhas -Londrina-dia 28 de fevereiro às 14 horas fazendo parte das ações de Ayyam-i-Há desenvolvidas pela Comunidade Bahai desta cidade

----- Mensagem encaminhada ---

Esta Entidade escolhida aleatoriamente , no passado  foi  indicada  pela Assembléia Espiritual Local dos Bahais de Londrina, veja informação abaixo

De: AEL Londrina <ael.londrina@bahai.org.br
No Náw-Ruz de 1999 a Comunidade Bahá'í de Londrina fez homenagem a algumas instituições de Londrina com um certificado de "Cidadão pela Paz" que foi concedido também ao Lar das Vovozinhas Gilda Marconi Barros. É este o nome do lar que você agendou?
Luciane Zingaro
secr. correspondencia
**************************************************************************************

Bom-dia_3978

Hoje fechamos com a Assistente Social Daniela, da Instituição, o seguinte Programa:

Data do Evento: 28 de Fevereiro as 14.00 horas

 1-Inicio das atividades  com participação no lanche, oferecendo salada de frutas,  junto ao lanche oferecido rotineiramente.2-Após o lanche com a Assistente Social  e a Marinês( outros bahais podem se envolver):
-Reunião com todos para um Momento de Orações e Meditação coletiva com as avós, que são mais ou menos 35, porém algumas acamadas , quando distribuiremos os folhetos de Orações e poderão ser feitas qualquer tipo de Oração e  também  tocaremos a Música "Quem há que tenha...." quando cantaremos juntos com o CD esta meditação entoada

-Depois, entrega dos  kits de roupas intimas à Assistente Social para uso devido tanto para os homens como para as mulheres. 
-Musica brasileira que todos conheçam , para cantarmos juntos
-Mensagem final  de conforto espiritual , esperança, confiança em Deus, paz e serenidade.
 -Depois repetiremos esta dinâmica na ala masculina, onde há mais idosos deprimidos, sem muita visita de parentes, muitos sem família, isolados .
-Se tivermos fôlego, poderemos  fazer Orações de conforto aos acamados, principalmente as mulheres que são em maior numero de acamados.
Será fornecido no dia, doação de Aveia em Flocos grandes e leite para Mingau a Noite, sugestão da própria Assistente Social.


Atenciosamente, Sonia, Marinês e Jeronimo. AÇÕES FEITAS EM  NOME DA COMUNIDADE BAHÁ'I DE LONDRINA  E AGRADECENDO A ASSIS TENTE SOCIAL DANIELA E A INSTITUIÇÃO , POR NOS RECEBER MUITO BEM E PODERMOS OFERECER ESTAS AÇÕES HUMANAS E ESPIRITUAIS VOLTADAS PARA O BEM-ESTAR DOS IDOSOS.


Sõnia -Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai