Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

bigmae

Blog da Família e das Mães

Em 29 de dezembro de 2011 enviado  e repassando para o Blog-Ternura de Deus:

http://www.bigmae.com)" target="_blank" style="color: #888; font-size: 22px; font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; font-weight: normal; text-decoration: none;">bigmae


Reiki Para Todos e Em Especial Para Crianças

Posted: 29 Dec 2011 06:52 AM PST

O livro ‘Reiki Para Todos e Em Especial Para Crianças’- (Ed. Arte Plural), de Filipa Rodrigues, apresenta-nos o Reiki como  uma terapia alternativa e complementar que, pela canalização da energia universal através das mãos, visa restabelecer o equilíbrio vital a vários níveis (espiritual, mental, emocional e físico).

Esta terapia alternativa pode ser utilizada em adultos e em especial para crianças, e tem como essência a  doação de amor; e por isso tem o poder de mitigar as doenças e promover a saúde em pessoas de todas as idades.

O foco principal da Nova Era reside nas crianças, grandes mestres que indicam o caminho a seguir e que são a prova maior da inerência do amor. Novos tempos se aproxima e o Reiki assume papel fundamental como a energia universal e amor que liga as crianças à sua família.

O que muitos caminhos não resolvem, as terapias alternativas podem resolver, e o Reiki é uma destas terapias que tem sido difundida mundialmente entre estudiosos da alma e do bem estar humano.

Manual de Primeiros Socorros Imprescindivel

Posted: 29 Dec 2011 02:00 AM PST

Situações de emergências ocorrem quando menos esperamos, por isso é sempre bom estar prevenido. Hoje vou dar-vos a dica de um livro imprescindivel para se ter em casa, trata-se do ‘Manual de Primeiros Socorros’ de Nadine Saubers (Arte Plural Edições).

Nadine Saubers é uma ex-enfermeira especializada em cuidados intensivos de pediatria com mais de 10 anos de experiência em serviço de urgência e neste livro dá dicas preciosas à pais, educadores e à todos aqueles que querem aprender a lidar com uma situação de emergência;  que exija auto-controle e conhecimento,  sobre o que e como fazer em certas situações.

Este manual irá ajuda-lo a tratar desde pequenos cortes e arranhões, a queimaduras, fraturas osseas e fornecer-lhe outras orientações como:

- O que é necessário num Estojo de Primeiros Socorros
- Determinar o que é um estado de emergência real
- Socorrer queimaduras, intoxicações
- Lidar com situações como alergias, hemorragias nasais, quedas e outras…

O livro ‘ Manual de Primeiros Socorros’ é super prático, num formato 11 x 17 cm, tem 336 páginas repletas de informações abordadas numa linguagem fácil e compreensivel. Com certeza um livro que não deve faltar em sua casa.

You are subscribed to email updates from Blog da Família e das Mães
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai