Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem a todos , com agradecimento e carinho






A todos os participantes da Rede-Ning-Shamballa de Célia Regina :
Mensagem a todos , com agradecimento e carinho:Neste ano, publicamos textos, orações e meditações, acompanhamos os amigos em suas buscas, em suas convicções. nem sempre participando de vários grupos.....Um ano observando a evolução da doença, procurando me fortalecer espiritualmente, na rede encontrei momentos de fortalecimento.
Ninguém quer adoecer, há muitas teorias, , mas tudo insuficiente.O importante é manter a alma e o espirito alegre, capacitando nossa essência interior para o que for decidido por Deus.. esta limitação me fez escrever pouco por aqui, pois tenho viajado para realizar ações comunitárias......
Passando o período de final de ano por aqui com amigos, pois não dá para viajar, enfrentando uma avalanche de pessoas correndo para estarem com familiares. Estarei com amigos realizando uma noite de Orações por toda humanidadee por todos portadores de doenças.
Deixando uma Oração especial :
"Ò Deus , meu Deus ! Peço-Te pelo oceano do teu poder curador, pela fulgência do Alvorecer da Tua graça, por Teu Nome supremo, através do qual dominaste Teus servos, pela força preponderante de Tua palavra excelsa, pela potência da Tua augustíssima pena, , e por Tua mercê a qual precedeu a criação de todos os que estão no céu e na terra- peço-te que, com as águas da Tua bondade, me purifiques de todo mal de todas as faltas e fraquezas.
Vês ó meu Senhor, Teu suplicante esperando a porta de Tua bondade e aquele que em Ti depositou suas esperanças segurando-se a corda de Tua generosidade. Não lhe negues, eu Te imploro, o que ele busca no oceano da Tua graça e no Alvorecer da Tua misericórdia.
Poderoso és para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus além de Ti, O que sempre perdoa, o Mais -Generoso. " Bahá'u'lláh
Bom final de ano, feliz período natalino. Sônia
atom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai