Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

=Feliz 2013 !Gentileza- Musica baseada na vida do'profeta gentileza"


Colocando vários vídeos. Cada um,  mais especial do que o outro. Marisa Monti , especialíssima. 
Feliz 2013, com GENTILEZA!!!!!!!!!!!!!Cantando certamente ...




 


Ontem a tarde, eu meu filho Amir,  nora Gysele e a neta Yasmin, que adora cantar, e certamente tem muitos talentos musicais, e já demonstra os mesmos, já que suas avós gostam de cantar, tocam instrumentos, sua mãe toca violão e canta, e o filho tem talento musical que não foi explorado porque não quis, também canta bastante agora com a filha.Eu tocava violão na adolescência  piano ,conseguia tocar valsinhas no acordeon, órgão na igreja  e toco teclado..Minha mãe tocava piano e de ouvido fazia sucesso, na caso do meu avô. A Yasmin já queria cantar a musica inteirinha. Cantamos juntos, ficou lindinho. No final ela disse: Gentileza vó, é dar carinho, passar a mão na cabeça,  um abraço, ajudar..Ela é realmente especial com seus 3 aninhos.E canta bem, sabe acmpanhar a musica , sua mãe colocou arroz numa latinha e eu tamborilando no copo e na mesa com a caneta. olha que ela fazia o acompanhamento do ritmo direitinho...
Quando  meus filhos eram pequenos cantava bastante com eles, e quando criança, vivia cantarolando, em rádio comunitária, e no banheiro cantava o tempo todo...
Mas foi maravilhoso este momento musical. Quando vier novamente vamos gravar a família toda cantando ..Sonia
Sonia Mariaoso este momento
Atom 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai