Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hoje, vou tentar sair , movimentar-me mais....

Foral-Vector Freepick
Hoje, vou tentar sair por ai, movimentar-me mais...
Sair de uma onda e entrar em outra, exige reconhecimento e força de vontade, inspiração, tomada de decisão interior. Não adianta os outros dizerem...
Já passei por momentos muito desafiadores, estou novamente em um deles:  preciso ver como melhorar: desistir, fluir, aguardar,suportar, somente experimentando...
ESTOU  tentando ver se posso ajudar a A MIM MESMA: se fico sentada, os pés doem, se deito os pés doem, e se ando também, Então, vamos  tentar andar doendo, saindo por aí um pouco, saindo de uma onda, surfando para outra onda..Não sei se vai dar certo, mas é a incerteza que nos leva a nova tomada de decisão...


 Hoje preciso escutar musica, como esta - Disparada
Não que tenha que sair em disparada ,  por aí,correndo,.mas dando inicio a um novo impulso animador...

Oração do Amanhecer......

" Despertei abrigado por Ti,ó Meu Deus , e quem busca este abrigo, deve permanecer no Santuário da Tua Proteção e na Fortaleza do Teu Amparo, Ilumina , o íntimo do meu ser, ser ó Meu Senhor, assim como iluminas-te meu ser exterior com a Luz Matinal de Tua Graça ..."
Abdu'l-Bahá 



Um bom-dia!

Todo dia, é dia, toda hora é hora....
Sonia Maria
At

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai