Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Alerta Total: A mortal mamadeira globalitária

Alerta Total: A mortal mamadeira globalitária: "Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net Por Arlindo Montenegro Os “generais” da Nova Ordem Mundial, que a mídia insiste em rotular..."

Arlindo Montenegro é apicultor, escreve sempre no Blog e é um critico da situação do modelo economico perverso da tal dita Ordem Mundial , com uma visão distrocida sobre a sociedade ,, mas com efeito em todo sistema de valores.. A ordem mundial economica atual que  ão respeita os direitos, nem a saúde dos seres, que lesa o meio-ambiente e muito menos terá impacto sobre o desenvolvimento humano sustentável.Apenas parece ter objetivs perversos de materialismto e egocentrismo. ..... Quem quiser poderá conhecer suas cronicas acessando o seu próprio BLOG.

Seu artigos estão referenciado na matéria.. quando você abriorr o link.
.O interesse de publicar esta matéria é de dar acesso a visão e denuncias relatadas... da análise feita pelo autor. 
 Por este motivo, esta máteria não dava para não publicar, fazer de conta que não li.. Fica a croitério de cada ser humano, avaliar o que está dito.Por nossas crianças, por nossa saúde, pelo planeta, para não mergurlharmos ainda mais no CAOS, para tomarmos novas decisões no nosso modo de viver....
Um bom-dia.Sõnia
Por favor clique na frase acima, vejam o [ídeo..Algo parecebastante imprtante...parece ficção? Pode ser verdadeiro mesmo..Tenha sua própria poini~çao. Veja o que acontece no mundo"

http://www.alertatoall.net/2010/11/mortal-mamadeira-globalitária.html?spret+bl 

Sõnia Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai