Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sim sim sim

Sim sim sim: "
Eu sou simples.
E você????
Olá queridas amigas e leitores Arrumadíssimos!
Hoje eu acordei feliz da vida, cheia de ideias, planos de vida e decorativos também. Uhlalala!
Outro dia estava refletindo sobre o meu estilo pessoal, de decorar e de ver a vida. Cheguei a uma conclusão; sou simples, bem simples. Prezo e admiro o belo, mas sem excessos. Acho sim que não precisamos ostentar e gastar rios de dinheiro quando na verdade podemos imprimir o nosso toque pessoal usando apenas uma coisa importantíssima; a Criatividade!! E isso vale não apenas para a decoração, como também para a moda e todo o resto. Concordam? Em caso afirmativo, então sigam-me e aproveitem as simples, porém charmosíssimas inspirações do dia.
Flores -
Quer jeito mais natural e belo de decorar uma casa?
Artesanal
Nada como a gente olhar um objeto e dizer:
Fui eu que fiz!
Isso que agrega valor
Banco + tapete
Cesto com toalhas enroladinhas
Inspiração
Banheiro Rústico, simples, aconchegante e Charmoso!
Créditos imagens- Beach Vintage Blog
Bem, aproveito esse espaço para agradecer de coração todo carinho e a doce presença de vocês por aqui.
Se quiserem falar comigo, enviem um email para: arrumadissimo@gmail.com ou me adicionem no Facebook.
Os comentários, eu leio todos, mas nem sempre consigo responder. Já os emails eu garanto, rs!
Pensamento do dia- Enviado por uma leitora muito especial do blog, a queridíssima Vania.
'QUALQUER PESSOA QUE DECIDA SE TORNAR MELHOR, PRECISA DE UMA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL: A PERSISTÊNCIA'.
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup
"

Um comentário:

  1. Quem nção pode gotar desta menira simles, cheia de doçura, ternura, criatividade e amor? Eu adorei..Um abraço Sõnia
    Afirmando com suas palavars:sim-sim-sim

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai