Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Apenas um poema

Apenas um poema: "
Que seria do mmundo sem a poesia, os poetas, a leveza do ser, Não vemos mais textos com toda esta leveza....Os corações endureceram...Os olhos não enxergam a beleza interior..Mas que vale a pena ler vale!Foto do Muncipio Fortaleza dos Nogueiras -no Maranhão

Apenas um poema-Blog-http://casaraopoetico.blogspot.com/

Se a brisa da manhã tocar o teu rosto e num gracejo fogoso fizer teus cabelos brincar, saiba que é um carinho meu, que sem querer dizer adeus, pedi ao vento para te entregar... Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida, de folhas secas e molhadas, perfume de flores, pode ser jasmim ou qualquer coisa assim, é ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume, para você jamais esquecer de mim... Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura, vai te lembrar minhas loucuras tentando te conquistar. Uma cachoeira encantada vai te lembrar minha risada quando eu só existia para te amar... E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando, recordará algumas canções que a gente escutava baixinho, jogados em qualquer cantinho, deixando a canção dizer o que havia em nossos corações... Se uma gota de orvalho atrevida em tua face pingar e mais uma outra, ainda insistente, cair, é apenas uma lágrima que escorregou, é essa imensa saudade a me consumir... E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio, olhe para o horizonte , escuta quando a noite chegar. A mesma estrela vai te dizer que, mesmo que nunca mais te encontre, eu jamais vou te esquecer...
Autor Desconhecido Aguardamos sua visita!!
 Postado por Sônia-londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai