Powered By Blogger

sábado, 14 de agosto de 2010

children's prayer !!! - Algo mais doce do que êstes momentos ?

                   Não consigo resistir, a qualquer material, vídeos, Textos que me ajudem no trabalho com as crianças.Mando para os amigos(nem sei se lêem), para contatos, publico no Google Reader e por aí vai.O mundo so nos tem oferecido noticias tristes, inclusive os maus-tratos com as crianças em todo o mundo.
Então busco, e encontrei este vídeo Bahái, no Youtube que, alivia meu coração, ilumina minha alma. Pois todos temos nossa alma criança para nutrir diariamente.
Hoje ,um dia em que estou "viral", com saudade dos meus filhos e netos. conforto-me com este material..
Amanhã vou mostra-lo às crianças da Aula Bahá'i aqui em casa ,com a Jocymara Tutora desta ação, aqui em Londrina-Paraná-Brasil
Encerrando com uma Mensagem para as Mães:
 "Ó vós ,amorosas mães!
Sabei que aos olhos de Deus, a melhor de todas as maneiras para adorá-lo, é a de educar as crianças e treiná-las em todas as perfeições da humanidade;nenhum ato mais nobre do que este pode ser imaginado"
vamos ver e escutar este lindo vídeo? Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai