Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minhas artes-BLOG Espaço da Criança

Postagem do BLOG-Espaço da Crriança  :
   Minhas artes: "
Estas são algumas das minhas artes. E.V.A é meu hobby, nos momentos de lazer acabo criando uma coisinha ou outra, seja para utilizar na sala de aula ou para presentear alguém querido. Este material é prático, bonito e facílimo de manusear. Este blog e suas artes possuem o patrocínio do E.V.A SELLER.
MEUS PAINÉIS PARA A SALA DE AULA
da esquerda para direita, em cima: Calendário, material de contagem, flanelógrafo; em baixo:chamadinha leão com foto; hoje tem... e girafa minha altura é...
MINHAS PONTEIRINHAS DE LÁPIS E
ENFEITES DE VASO DE FLORES
MURAIS PLANOS

ENFEITES DE PORTA COM DISCO DE VINIL
COISINHAS PARA A SALA
Em cima: porta papel higiênico de garrafa PET
em baixo: Caixa de dedoches para a hora do conto
BONECOS E BONECAS DE E.V.A
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai