Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

Saudades do pai


Saudades do pai

Achei tão linda esta carta escrita e publicada na Folha UOL de Luíz Carvesan que resolvi colocar no BLOG.
Ele fala de suas lembranças, de como seu pai cuidava do mesmo.....Lindo realmente, e diz que podemos enviar a qualquer pai também
Tive muito pouca conivência com meu pai.Na infância até os 7 anos, mas foram anos em que ele sempre cuidava de mim, me levava a escola, aos passeio no zoológico de Recife, uma vez me salvou no mar.. Estimulava -me a ler, bastante! Eu ficava as vezes sentada junto a meu pai em muitos momentos...Mesmos os poucos anos vividos com nosso pai  na infância ,. como no meu caso .devem ser lembrados. com carinho.
Até aproveito e vou enviar esta carta ao pai dos meus filhos que sempre cuidou bastante dos mesmos , oferecendo lindos  momentos  em suas vidas.Queria mandar uma Mensagem, então escolhi esta.
Uma história diferente, mas em toda história onde houve amor do pai por seus filhos, o significado é o mesmo.
Sõnia
Oi Amir e Roshan leiam esta carta..Quem sabe não enviariam uma para seu pai! Um abraço da mãe.Sõnia]




Por favor clik no frase "Carta a meu pai"-que está logo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai