Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reunião Devocional Semana na Sede Bahái de Londrina- Anastácia que é da Russia orou em seu ppóprio idioma

4548009128_57297fa09f_m.jpg

Comunidade Bahái de Londrina-Paraná-,Brasil mantém há anos de maneira sistemática Reuniões Devocionais Comunitárias  com Café Dominical, aberta ao público. Brasil.
Sempre é um momento especial de convívio, espiritualidade, fortalecer laços de amizade e uma ótima maneira maneira de novas pessoas irem se inserindo ao Agrupamento Estrela Brilhante..
Há uns 4 meses , um novo casal, amigos de baháis locais,começou a participar das mesmas.Ele, de Londrina, descendente de japoneses  e sua esposa de origem russa. Conheceram-se  no Japão, onde foram trabalhar  casaram-se  tem duas lindas crianças, uma menina de 3 anos(carinha com traços de nissei-japonesa) e um menino de 6 anos(carinha com traços  russo).Todos sempre estão agora inseridos nas atividades Baháis, quando podem:fire side, estudo e agora aula de crianças.... Mas as Devocionais ,todos os domingos as 9 horas estão lá. Ela  ficou emocionada quando encontrou na Internet informações sobre a Comunidade Bahái na Rússia e  ao comunicar a sua mãe que agora participa da Comunidade Bahái, sua mãe ficou muito feliz mesmo!Desejosa de fazer Orações na sua língua materna, copiou Orações que neste Domingo compartilhou-as nesta Linda Reunião Devocional de ontem : 8 de agosto 2010.
Seu filho de 6 anos, ontem mesmo, iniciou sua participação nas aulas Baháis e em relação a sua filhinha de 3 anos ,os pais  ontem ao trazer o Vitor para aula Baha'i . manifestaram seu desejo de que  gostariam de que a mesma participasse de alguma ação propria para sua idade, o que estaremos vendo  com  com o Comitê, pois temos mais 3 crianças nesta faixa para abrimos uma turma  com os pequeninos.
E assim Deus escolhe, encaminha pessoas buscadoras de uma maneira tão mágica(?)-alguem vai para o Japão encontra-se com alguém da Russia  e a pessoa  de Londrina vem morar por aqui e aqui vão se inserindo e se beneficiando com as ações Baháis.
É interessante mesmo este poder. Muitas vezes na cidade onde existe a Comunidade Local, falamos para muitas pessoas, e o feed-back  nem sem sempre acontece..
Mas o Poder da Luz de Deus está em todo o planeta. E isto confirma a Benção do Poder da Revelação Bahá'i sendo espalhada em todo planeta..Sabemos de muitas histórias parecidas como essa. Mas que esta  é linda, é mesmo

Quis relatar desta forma esta Devocional, pois isto me fortalece bastante- esta visão, este sentimento de cidadania mundial.
Agradecida a Bahá'u'lláh de estar novamente por aqui, participando deste Agrupamento 

Nota - E tudo começou por que o jovem de origem Japonesa foi trabalhar na empresa dos Pioneiros Iranianos - Faezeh e Jahanghi (não sei se o nome está correto)Não é maravilhoso?

Imagem 180.jpg
Nesta foto em uma Reuniao de Amigos aqui em casa, o Vitor está no colo do pai(camisa vermelha), a irmã no meu colo(cor de rosa) e sua Mãe Anastácia nascida na Russia de vestido preto, atrás do Jerônimo 
(camisa branca)

Postando em Posterous e no BLOG -Ternura de Deus -Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai