Powered By Blogger

domingo, 31 de outubro de 2010

Lembrando Patricia Misaghi -Bahái - "Mensagem especial ao esposo, filhas,família!

Postado em Posterous-
Abrir os Downloads- clicar em cima da etiqueta
  • No domingo passado, o telefone tocou, avisando do falecimento de Patricia amiga Bahá'i 
  • Na Fé Bahái não falamos falecer sim "ascender" quando a alma ascende ao Mundo Eterno de Deus.....Fiquei triste com certeza e imaginando os corações das lindas meninas , suas pequenas filhas , do seu esposo e da familia em São Leopoldo-
  • Rio Grande do Sul.
  • Conheci Patricia , quando fui visitar a Comunidade Bahái de Joinville, e dar um apoio às atividades locais. Tivemos dificuldades  em marcar um momento para estar com a família devido aos compromissos dela com as meninas  e do esposo, Mehran  Professor universitário e trabalhando inclusive a noite em outras cidades próximas de Joinville.Mas enfim, em uma noite, fui estar com todos em um jantar carinhosamente preparado pela mesma, que tinha feito um prato iraniano já que seu esposo, Bahai oriundo do Irã  há anos ela sabia que tinha vividos momentos de culinária iraniana no passado na minha família.
  • Quando Patricia, chegou, alegre, doce e suave, pela situação de como usava um pano protegendo a cabeça, como enfermeira já identificava que estava com doença grave.mas o sentimento e o vigor era de vitalidade, e irradiava aquele amor que a gente  percebe em almas puras e desprendidas. As crianças lindas a acompanhavam no carro...Sua casa, refletia a sua personalidade em alguns ambientes,,,.em nenhum momento o sentimento de medo ou ameça.Aceitava com delicadeza o fato e conversamos sobre adoecimento, espiritualidade, dificuldades.
  • As crianças tão doces , mas bastante diferentes. Uma com uma personalidade muito forte, mas com uma mãe capaz de enfrentar o desafio.O pai também ao lado, participando da vivencia, dando suporte.. Foi uma noite inesquecível mesmo. O jantar em si mesmo, a simplicidade, as conversas espirituais, os desafios bahái's..
  • Sai de lá com um sentimento de que muitas vezes vemos uma pessoa pela primeira, vez, vivenciamos algumas horas, mas é como se nos conhecêssemos
  • há muito tempo. Acho que esta é condição do encontro espiritual...,
  • Acompanhava de longe o desenrolar da sua situação...
  • Mas quem ama genuinamente, deixa as marcas do amor e da ternura. Isto que que eu quero repassar para todos da familia....em especial as meninas e ao esposo.
  • A flor de Lotus,  para mim simboliza a Patricia e o momento,um símbolo de pureza, abrindo-se para uma nova dimensão espiritual, onde agora sua alma doce e terna estará continuando a manter-se viva entre nós.
  • A saudade será substituída por esta condição de espiritualidade
      Abaixo um Power-Point sobre a Imprtânci as Mães" e ela foi exatamente esta mãe ...
Um outro de um Poeta Persa."O mundo além das palavras" especialmente deciado a seu esposoo.
Carinhosamente Sõnia - Londrina;
***Ontem tivemos duas Reuniões de Orações pela Alma da Patricia:
Uma aqui no prédio, no apartamento de Ana e Jerônimo, no apartamento acima do meu e outra em Arapagongas promovida por Noushim e Rasteghari e sua família dedicada ambas aos familiares da Patricia.** 

Hoje na Sede Bahái de Lodnrina, também foram dedicadas Orações pelos amigos Bahá'is .


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai