Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

Para anotar na agendinha: Alguma coisa sobre família!!

Achei tão genial esta idéia deste BLOG, e vou adotar também.Apesar de estar longe dos filhos, netos e neta, tenho meus amigos, contatos que vivenciam minha casa .Tudo que resgatarmos para humanizar mais o lar, deve ser aprovado., estimulado, divulgado !...
 Mas não consigo viver sem cantar, sem escutar música . Criar espaço musicais nas casas e em outros ambientes num mundo do barulho das máquinas, da TV, dos aviões etc. , certamente nos dará mais bem-estar.
pena que não moro em casa atualmente.

Na minha agenda familiar, já está notado que pretendo ir ver meus netos e neta em novembro e ver a irmã, o irm]ao, os sobrinhos e o s Tios no Nordetse. Afinal de contas, ninguém é de ferro? Ou è?
Sõnia
Para anotar na agendinha: Alguma coisa sobre família!!: "
'A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.'
(Léon Tolstoi)
“Não espere o final de semana para participar da vida dos filhos: durante as refeições ou nas horas de descanso, cante, invente brincadeiras ou conte piadas. Esses minutinhos, somados, viram horas ao longo de uma semana. Não deixe que eles passem em branco.” M de Mulher “Família Unida – Aliança em Deus' A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue. Luiz Gasparetto “A família é o bem mais precioso que possuímos e o que menos valorizamos…”
“Ser Criança é Genial. Ter uma família unida é mais ainda. Isto somado – tranforma o mundo.'
Wilian Mendes Veja mais frases e pensamentos sobre Família Você poderá gostar também de ler Oração da Família
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai