Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Menina de 9 anos desaparece quando a mãe consumia crack em Araraquara, SP


Menina de 9 anos desaparece quando a mãe consumia crack em Araraquara, SP: "
SÃO PAULO - A Polícia Civil de Araraquara faz buscas para encontrar uma menina de 9 anos, que desapareceu há cinco dias quando a mãe consumia crack com um grupo de pessoas. Entre as suspeitas, está a de vingança de traficantes por dívidas de drogas. Segundo a polícia, Pâmela Bianca da Silva, de 9 anos, desapareceu próximo a casa onde morava, no bairro Adalberto Roxo, periferia de Araraquara, na madrugada de sexta-feira. - A mãe saiu com os amigos para consumir crack e levou a filha junto. Em uma certa hora da madrugada, ela pediu para um amigo levar a criança para casa. Nesse trajeto, ela sumiu - disse o primo da criança, Laerte Antônio Clemente. O sumiço da menina só foi registrado pela família um dia depois. Desde então, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão à procura de uma pista. O homem que teria levado a menina, cuja identidade não foi divulgada, tem passagens por assassinato e estupro. Ele já foi intimado para prestar esclarecimentos. Uma área de mata fechada com várias lagoas foi vasculhada. O bairro em que a menina sumiu fica perto do local e denúncias indicaram que ela poderia estar lá. - Tivemos informações de que ela estava morta e o corpo foi jogado na lagoa ou na mata. Há também informações de que ela teria sido seqüestrada por causa de dívidas de drogas da mãe - explicou o delegado Fernando Teixeira Bravo. O Conselho Tutelar acompanha a família há dois anos. Depois do desaparecimento, outras duas crianças de 5 e 6 anos foram retiradas da mãe para garantir a segurança. - Qualquer informação é importante para que possamos dar um retorno para a sociedade - disse o coordenador do Conselho Tutelar de Araraquara, Carlos Henrique Abreu. O Globo
  GRAVEM ESTE ROSTO, NA SUAS MENTES E NOS SEUS CORAÇÕES !
Repassem a imagem, a noticia. Vamos orar...Muito triste a situação de falta de proteção das crianças atualmente no Brasil no América Latina e no mundo todo.


Mulheres sendo mãees, em estarem capacitadas para tal. Mulheres em crises profundas buscando na droga uma satisfação , fuga?
Programas públicos frágeis em relação a capacitação  na promoção humana das mulheres jovens,  adolescentes e meninas mesmo.Familias desorganizadas,  repetindo toda uma dinâmica social  que alimenta o abandono, rejeição, uso de drogas, busca do prazer pelo prazer. gerando relacionamentos doentios, e sem compromisso familiar. ..Sem promoção e educação das mulheres, uma plataforma necessária e urgente par mudar o panorama humano. continuaremos a ver esta situação de descaso pela vida das crianças...Pensa-se apenas nas medidas de aprovar o aborto como tapa buraco para resolver os nascimentos indesejados, mas não se investe ne Educação das Meninas, das adolescentes, das mulheres jovens, uma educação que promova seu ser interior, sua nobreza, fortaleça seu caráter, inspire-a a desejar avançar no conhecimento e na profissionalização e não apenas buscar em relações de falso afeto um alento .... ou falsas soluções e no final sua propria auto-destruição e conseqüentemente dano graves as crianças..

"Pois as mães são as primeiras educadoras, os primeiros mentores, e verdadeiramente são as mães que determinam a felicidade, a grandeza, a  futura grandeza,  os modos corteses, a erudição e o discernimento. a compreensão e a fé dos seus pequeninos." 
Escritos de Abdu'l-Bahá.


SÕNIA _LONDRINA -6 DE OUTUBRO DE 2010
                                                                                                               
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai