Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Thy Name is My Healing - YouTUBE

Encontrei a Oração de Cura, em inglês no vídeo abaixo., es tou então escrevendo em português:

"Teu Nome é minha cura ó Meu Deus,  e a lembrança de Ti Meu remédio,.
Aproximar-me de Ti, é minha esperança, e meu amor por Ti, meu companheiro.Tua Miserircórdia por mim é minha cura e meu socorro, neste mundo como no vindouro.
Tu, em verdade, és o Todo-Generoso, o Onisciente, a Suprema Sabedoria. "
Bahá'u'lláh

Texto para cuidadores, profissionais de saúde  familiares,junto aos doentes:

"quando  estiveres junto a um paciente no leito, anima e alegra seu coração e enleva-lhe
o espírito através do poder celestial.."

"Evitar a preocupação e a ansiedade, pois estas contém uma calamidade oculta."
"Quando se volve a face para Deus, isto traz cura ao corpo, a mente e à alma"

"ninguém deve se desviar dos conselho de um médico COMPETENTE."


Sõnia - londrina-12 de outubro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai