Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reunião de Amigos :Tema- Os Perfeitos Sentimentos e Atributos Humanos-Abdu'l-Bahá

Aqui em Londrina- Paraná-Brasil, quinzenalmente realizamos uma Reunião Bahá'i para amigos, contatos, vizinhos e amigos (as) dos amigos (as), uma meta individual de ações sistemáticas para dar oportunidade as pessoas em saborearem Textos Baháis que contibuem para alegra nosso espirito, fornecer informações sobre a conivencia maior entre os seres humanos.

Geralmente estas Reuniões são iniciadas com Orações ou Leitura de Textos, poesias, Poemas de fontes diversas. Pois esta  é uma Reunião norteada pela visão Bahá'1i de Unidade na Diversidade"!.

Os participantes devem sentir-se numa atmosfera de amor genuino, integrados culturalmente, e valorizados em suas percepções , opiniões. e desejos .

Nesta Reunião, que acontecerá no sábado dia 24 de Outubro escolhemos o Tema "OsPerfeitos Sentimentos e Atributos Humanos" -Palestra de Abdu'l-Bahá em Paris, no dia 23 de novembro de 1911.

Estaremos escolhendo Orações e Textos para Meditação  Meditação de várias Escrituras Sagradas.

 Na abertura da reunião :Uma música especial:" Cântico dos Cânticos "  e "Palavra Oculta de

 Bahá'u'lláh" entoada - CD - Após a apresentação do tema e participação dos convidados, estaremos  servindo um lancha para os convidados...

Estas reuniões tem nos oferecido bastante alegria interior, paz, serenidade e motivação para continuamos nosso ativismo em prol da uma sociedade pacífica e universal, aumentar laços de convívio humano entre os participantes , que tem mostrado também sua alegria em estarmos juntos numa dinâmica saudável do ponto de vista  espiritual ,social e emocional..

Uma ação que vitaliza um novo modo de vida !

Sõnia

Mensagem :"Procurai a verdade ,e a verdade vos fará livres" -Abdu'l-Bahá

                    Esta Mensagem será enviada aos amigos e interessados..

 Sônia

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai