Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eric Clapton, Steve Winwood - Presence of the Lord

Altruísmo: Uma necessidade constante em nossa vida !

Segundo Sonia Café, terapeuta.com visão espiritualista mostra-nos a necessidade de  adotar-mos  uma ATITUDE ALTRUÍSTA sempre.
 No seu livro- " O Livro das Atitudes" orienta-nos  sobre o assunto:


"Quando alcançamos os níveis mais amorosos de nossa consciência, sentimos u uma alegria profunda em compartilhar a nossa energia e vitalidade com todos.

 Quando atendemos às necessidades dos outros como se fossem as nossas, criamos m estado de união e abundância que supre natural e sincrônicamente os nossos atos.
A atitude altruísta acontece de modo espontâneo e silencioso e visa o bem do outro, seja ela uma pessoa ou um Ser qualquer da Natureza.

  Nesse processo, aprendemos que quanto mais damos, mais espaço, criamos para receber e passar adiante o fluxo de vida eterna e abundante que se faz presente em cada ato de serviço altruísta."

Sugestões práticas para uma atitude altruísta:
1-*O caminho do serviço é  circular..Quanto mais servimos, mas estamos sendo servidos.Pratique o ato de  servir espontânea e desinteressadamente.

2-* A Natureza precisa imensamente do nosso altruísmo. Use todo e qualquer recurso natural (ar,alimento,combustíveis, papel, etc.) com consciência e gratidão.

3-* Atenda às necessidades dos outros, como se fossem as suas.Isso põe em ação uma lei sutil de abundância e prosperidade.
4-* Dentro da sua casa, veja quem mais precisa da sua atenção e carinho neste momento. 
.

"O  Livro das Atitudes "- pag.67-68 -Sônia Café
Editora Pensamento

Uma boa música com Mensagem para todos !

Sônia
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai