Powered By Blogger

terça-feira, 19 de outubro de 2010

The Bab

Você continua apenas da janela olhando  o mundo ? As janelas da alma no entanto são capazes de perceber outras realidades ...Mas  se a Porta do Coração  continua  fechada para conhecer a nova Mensagem Divina, como a Mensagem pode entrar ?

 Os Ensinamentos Divinos Revelados por todos os Mensageiros no passado,  encontraram  portas de muitos corações humanos abertas. entraram e mudaram a civilização..
.
 Mas hoje,  apesar de estarmos aflitos, confusos, inquietos, indignados com o caos em muito momentos no mundo,desejos de saber o que é preciso mudar, no entanto ,nos afogamos na materialidade da vida, muitos corações  continuam fechados para novas idéias, ou até conformados com o que já existe, embora percebamos  que  não esteja contribuindo de  modo eficaz  na  transformação coletiva. da sociedade.


Mas, muitos corações estão ansioso e buscam respostas...,

Mas por que falar de Portas ?.
.
Exatamente porque hoje é Dia do Nascimento do BAB- Mensageiro Divino , intitulado de PORTA, cuja Missão foi preparar o povo da Pérsia 

(atualmente Irã )para a Vinda de Bahá'u'lláh.

.Disse o BAB:

"O que a  mim compete é apenas mencionar o Livro de Teu Senhor e transmitir esta Mensagem clara.Se desejas entrar pelas Portas do Paráiso- eis- estão abertas diante de Tua face..."


Hoje,Comunidades Bahái's no mundo, abrem suas Portas para relembrar o nascimento do BAB e oferecer a humanidade a oportunidade de ter acesso a historia de sua vida e propósito espiritual.

Abaixo um vídeo  denominado:THE BAB

E que cada pessoa conheça, analise e veja por si mesma, o que esta Mensagem realmente pode contribuir para vida espiritual da humanidade.
.
A Comemoração deste  Dia Sagrado tem inicio hoje, após as 18 horas e encerra-se antes do por do sol do dia 20 de outubro.
Dia de PAZ e Unidade para todos cujos convidados são todos !

Sõnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai