Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

โฆษณาไทยประกันชีวิต Whatever will be will be

O Poder da Canção !
Não é que lá , as crianças também cantaram "Que será, será " ?
Quem  da minha geração, não se lembra desta canção, que nos trazia um sensação de leveza, indagações sobre a nossa vida, de maneira  melodiosa, doce aos ouvidos..Música de conto de fadas? Os jovens não conhecem esta canção com certeza.
Mas faz parte da minha infância..Tocava no piano quando criança, achava o mundo melodioso, e cantarolava a todo instante...Mas o que será da minha vida?
Acho que é o que  não sabíamos de como seria  que dava gosto...Ate´hoje canto"  "Que será "nas reuniões bahái's, dentro de casa sozinha, dando um toque de leveza n a um mundo que quer ter o poder sobre a vida, o destino, sobre a doença, sobre a morte.......
Hoje com 66 anos, aqui em Londrina, vivenciando um momento especial, com o agravo de saúde, continuando cantando : "Que será, será? Aquilo que for será...."
Acho maravilhoso poder saborear ainda a canção de Dorys Day...
Sônia - Londrina- 7 de outubro 2010.

"Felizes os dias que que foram consagrados à lembrança de Deus, e bem-aventurados as horas passadas em louvor Aquele que é o Onisciente"-Bahá'u'lláh.
"?

Um comentário:

  1. Apareceu uma oportunidade de fazer um trabalho voluntário na Ala Infantil do Hospital do Câncer de Londrina como contadora de historia, trabalho de arte e canto. fazer orações de cura..., Vou cantar se Deus quiser esta canção com as crianças. Não é lindo ver os olhos brilhando, o sorriso nos lábios, no rosto, na alma , apesar da doença? Um abraço Sônia

    ResponderExcluir

Comentários que contribuam para melhorar o BLOG,Mensagens similares,voltadas para o bem-estar humano.
paz,unidade,educacao,cidadania,familia,espiritualidade,direitoshumanos,bahai